sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU VOU - PAUL MCCARTNEY NO BRASIL

Ingresso na mão, Felicidade no coração.

Após montar uma estratégia militar para comprar os ingressos, a operação foi concluída com sucesso. Finalmente estarei frente a frente com um Beatle pela primeira vez nessa vida. Agora este encontro já tem DATA (22/11/2010), HORA (21h) e LOCAL (Estádio Morumbi - São Paulo) marcados.


Pelo que estava analisando com os amigos que enfrentarão essa jornada comigo, o repertório de 35 musicas conta com 21 dos besouros. E o show desta turnê tem duração de quase 3 horas. Nada mal para um senhor de quase 70 anos.

Estou com dificuldades de concentração no trabalho. Só falo, penso e ouço Beatles.

Tenho revisitado alguns clássicos que estavam encostados em alguma região da minha caixa craniana. Cada música me transporta direto aos meus 10 anos de idade quando ganhei minha primeira bateria e montava, com meus primos, minha primeira banda.

A mochila já tá pronta para a odisséia. Segue a lista dos itens a serem levados. Ficou sensacional:

(i) Cerveja;
(ii) Gelo;
(iii) Bolsa Térmica;
(iv) Camisa dos Beatles;
(v) Óculos estilo John Lennon;
(vi) Bola de futebol (pra fazer um gol no gramado do Morumbi);
(vii) Isqueiro para Let it Be;
(viii) Sanduba de atum no pão de forma;
(ix) Capa de Chuva;
(x) Protetor Solar;
(xi) Bandeira do Brasil;
(xii) Cartolina e Pilot para comunicação com o ídolo durante o espetáculo.

Essa é uma preparação básica e obrigatória para encarar um show de Rock.


E para ir entrando no clima - esse show tem me deixando mais emocionado com as coisas - segue uma palhinha do que encararemos ao vivo.

Um comentário:

  1. Esse site tá demais!!Os textos, os clipes selecionados..tudo muito bom de ler, ouvir e sentir! Parabéns e valeu por compartilhar toda essa sensibilidade e bom gosto musical que você tem, meu lindo irmão! Bjs da sua irmã que te ama muito, Chris

    ResponderExcluir